Resenha: Máscara de hidratação e restauração - Recovery Mask Creatina e Óleo de Argan Max Lise Cosmética


9.11.16

Quem viu nas minhas redes sociais (face/insta) meu novo corte de cabelo? Então né, quando a gente corta o cabelo fica mega animada em cuidar, por isso vamos ter várias resenhas de produtos de cabelo aqui no blog. E a gente começa com hidratação! Vem comigo!

Eu já vou começar dizendo que achei esse creme mega diferentão. O creme tem uma textura que o pessoal chama de teia de aranha.. quando você coloca o dedo e tira ele "puxa" uns fios.. Eu dei uma pesquisada de o que essa textura traria de benefício e não descobri nada kkk #chateada. Se alguém souber me ajuda ai!





O produto promete: Restaura a fibra capilar, hidrata, amacia e evita a quebra dos fios deixando os cabelos resistentes e com brilho.



Meus cabelos não estão tão danificados agora como estavam quando eu comprei esse creme, pois com o corte tirei praticamente todas as pontas duplas e tals, mas eu sinto que o fio está sim precisando de uma restauração para ficar mais saudável. O que eu mais sinto de diferença ao usar esse. Mas para falar bem a verdade para vocês o que mais me agrada é o cheiro rsrs, o perfume desse creme é tipo o cheiro do perfume Angel, mas menos intenso, e ele fica nos fios... é uma delicia e sempre que uso alguém comenta como meus cabelos estão cheirosos. 

Eu ia fazer foto de antes e depois dos cabelos, mas nem é visível a diferença.. então nem achei válido postar.

Vem escrito nesse produto que ele é para venda exclusiva para salões, mas eu comprei, então vocês devem achar também, mas não sei dizer o preço ao certo porque comprei um kit. Desculpem.

Ele não é nem de perto o creme hidratante que mais gostei nos últimos tempos, mas dá para quebrar um ganho. Numa escala de 0 a 10 eu indicaria ele.. tipo uns 5. hahahah

Beijoss e até mais!

5 comentários:

  1. Achei bem concistente o creme pela foto,ainda não conheço essa marca mas curti muito a dica, beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu blog, o layouts, tudo nele é incrível eu vou seguir e curtir sempre

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa marca, minha sogra vende, quem quiser pode me contactar, vendas em belo horizonte: juscelinohinode2@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.