Resenha: SOBRAN FIX da Magic Profissional


14.3.17


Um passo muito importante na composição de uma maquiagem harmônica é a correção das sobrancelhas. Uma dica para facilitar e deixar tudo mais natural é o uso da henna, pois alem de durar uns dias, você não precisa se preocupar corrigir as sobrancelhas todos os dias.


Esse é o kit SOBRAN FIX, da marca Magic Profissional. Na caixinha vem o fixador de henna e a henna. Além desses dois produtos você vai precisar de um potinho, algo para misturar e um pincel para aplicar (pelo preço poderia vim pelo menos um potinho e uma espatulazinha rsrsrs). 


A mistura é bem simples, costumo colocar 3 gotas do fixador e uma espatulazinha de henna. Mistura tudo para ficar uma pastinha e está pronto para aplicar. A cor que eu escolhi foi a castanho claro, pois acho que fica mais natural, mas isso vai variar de acordo com o seu tom de pele (importante dar essa dica, não vai apenas pela cor do cabelo, pois se você for branquinha e tiver os cabelos pretos e usar a henna muito escura o resultado não vai ser natural pois a henna pigmenta a pele e não só os fios)


A marca promete: 
  • Ótima fixação
  • Cobertura perfeita
  • Efeito natural

antes / durante / depois

A minha unica reclamação é sobre a duração. Geralmente outras marcas de henna para sobrancelhas que já usei duravam pouco mais de uma semana, esse nem uma semana dura.

Ela é realmente fácil de ser aplicada, pigmenta bem.. mas dura pouco. Acho muito fácil e econômico para fazer em casa, além de ser uma mão na roda na hora de fazer a maquiagem, já que aí podemos pular o passo de corrigir as sobrancelhas e elas não vão sair no decorrer do dia.


Sobre o preço.. eu só comprei essa porque estava com desconto, na lojinha aqui da minha cidade estava custando R$ 47,00 temers, bem caro, mas com o desconto paguei cerca de trintinha. Importante dizer que mesmo a fixação não sendo aquela maravilha ele deve render umas 30 aplicações, então vale muito a pena.

Além da cor castanho claro tem: Loiro, Marrom, Castanho médio e Castanho escuro... mas fiquem atentas à dica.. não vai apenas pela cor dos cabelos, leve em consideração também o seu tom de pele.

Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem?!

    De todas as resenhas que eu li, a sua foi a única que informou que a Henna não durou muito...
    Qual o seu tipo de pele?
    Estou em um sofrimento para achar uma Henna realmente boa, pois estou cansada de gastar meu dinheiro com Henna Ruins rsrrsrrsrrs
    Eu sou designer de sobrancelhas e gostaria de comprar um produto de qualidade....
    Obg! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi, tudo bem???
      Minha pele é mista. Eu já usei a henna de uma marca que se chama Expressão Facial. Achei ela muito muito melhor. Ja ouvi falar de uma marca que se chama Paula Mucamal, dizem que é muito boa, mas essa nunca usei.
      Espero ter ajudado. Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana, tudo bem?!

    De todas as resenhas que eu li, a sua foi a única que informou que a Henna não durou muito...
    Qual o seu tipo de pele?
    Estou em um sofrimento para achar uma Henna realmente boa, pois estou cansada de gastar meu dinheiro com Henna Ruins rsrrsrrsrrs
    Eu sou designer de sobrancelhas e gostaria de comprar um produto de qualidade....
    Obg! :*

    ResponderExcluir
  3. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.