MÁSCARA FACIAL DE ARGILA NATURA DÁ-LHE LAMA! RICCA


12.6.18


E la vamos nós na saga das máscaras faciais da Ricca. A de hoje é a Dá-lhe Lama! Uma máscara de argila com areia vulcânica e folhas de chá verde.

A máscara Dá-lhe Lama promete reduzir a oleosidade, impurezas e poros e ter efeito tensor. Eu já posso dizer para vocês que diferente da máscara com argila rosa que tem a textura bem lisinha (você pode ver a resenha aqui) a dá-lhe lama é bem granuladinha porque ela tem pedacinhos de folha de chá verde. 



Apos aplicar você já vai perceber ela secando bem rapidinho (aquele lance de não deixar a argila secar não rola nesse caso viu.. ela seca bem rápido) e você vai começar a sentir a pele repuxando mesmo. 



A indicação é manter a máscara facial na pele por 20 minutos e depois remover com aguá. Quando for remover ela vai ficar bem granulada, nesse momento você pode aproveitar para esfoliar o rosto, mas cuidado, não coloque pressão nos dedos.. apenas deslize. Ela pode machucar a pele pois ele fica bem granulada mesmo. Uma coisa chata é tirar essas folhinhas que grudam na pele kkkkkk

Minha pele fica muito macia depois de remover a máscara e sem oleosidade. Achei ela muito boa mesmooooo... Se você está na duvida de qual comprar e tem pele oleosa.. se joga na Dá-lhe Lama que vai ser sucesso.

Beijoosss

10 comentários:

  1. Nunca testei essas mascaras de argila,fiquei muito curiosa para testar!é bem pratico assim em sache.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migleeeeee
      Argila é Agro
      Argila é Top
      Argila é Tech..

      kkkkkkk

      Excluir
  2. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia esta mascara, preciso testar.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. nunca testei essa mascara, mas você me deixou com vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Marchi incentivando o consumismo kkkkkkkkkkkk

      Brincadeira... ela vale!

      Excluir
  4. Eu amo essa marca,eles tem muita coisa legal e muitas novidades. Eu ainda não tinha visto essa mascara,já quero muito testar. Vou procurar aqui na minha cidade. Obrigada pela resenha maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa mascar facil, mas essa desconheço, quero testar, senti falta do resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnnnn..
      Ficarei atenta a isso...
      Teremos face antes and depois!!!

      Beijoss

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.