BASE FLUIDA COR B1 - LUISANCE


27.4.20

Pele natural e maravilhosa, será?


Fiquei super curiosa quando vi o lançamento desta basa, ainda mais por ela ser bem baratinha.. logo que consegui, comprei e vim contar para vocês!
A marca promete para o produto: Textura fluída confortável, cobertura média e construível e acabamento semi-matte. A marca não fala nada sobre duração, ela está disponível em 12 tons, sendo divididos em A, B e C... Sendo 4 tons para cada categoria. A1 seria a mais clara e a C4 a mais escura.

Começando pela distribuição de cores, eu não testei todas as cores mas só pelas imagens que a marca disponibilizou no Instagram eu achei que os tons são muito claros.. do A1 ao A4 não tem quase diferença.. e veja bem, meu tom perfeito foi o B1 que seria o tom claro dos Médios.. e eu tenho a pele muito clara.. em geral sou o primeiro tom das marcas.Acho que a distribuição de cores não foi legal não.


Foto do Instagram da marca.


A embalagem é em vidro e bem compacta, ela vem com 17 ml, muito menos que o padrão para bases que é de 30 ml. O vidro é fosco, bem lindo, no aplicador há o detalhe em cobre.. muito bom gosto exceto pelo adesivo com as identificações da marca.. realmente a Luisance precisa melhorar sua identidade visual. Ela não vem em caixa e sim em um plastico transparente que nele está todas as informações de ingredientes e tals, não gosto quando as informações veem nesse formato pois é praticamente impossível ler. O conta-gotas funciona muito bem!


Pele sem base / com uma camada


Sua textura é fluída e bem leve, mas não é tão fluída como outras da mesma categoria, ela é um tiquinho mais encorpada, mas ainda assim é leve. Tem fragrância, leve e perfumadinha.


Pele com uma camada / Com duas camadas

Fácil de espalhar, ela não demora a secar e na minha pele secou completamente. Não marcou nos meus poros e nem nas minhas linhas, ficou muito natural a sua textura. Fez uma camada uniforme e de media cobertura. Sua construção de camada é bem pouca, ao colocar mais produto não se vê aumento considerável na cobertura.



Em relação a sua resistência a água, a marca não diz nada, mas pelo teste podemos notar que ao suar, ou ao menor contato com água, a mesma sai bastante. Sua durabilidade em dias quentes e úmidos fica comprometida por conta disso, mas se você mora em uma região mais fria, ou fica no ar condicionado, ela vai durar o dia todo.

Enfim, eu gostei sim muito da base, principalmente pela textura que ela deixa, ou melhor, não deixa na pele.. eu nunca usei uma base que fica tão natural como ela fica. Vejo vários problemas nela como a distribuição das cores, o fato dela sair super com o minimo de suor.. mas pelo preço ( eu paguei R$ 10,00.. ) mesmo ela vindo menos que outras bases, eu acho que ela valeu super a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.