CORRETIVO LIQUIDO BT MULTICOVER M10 - BRUNA TAVARES


20.4.20

Enriquecido com Ácido Hialurônico


Este sim é um produto bem cheio de promessas. De acordo com a marca, o corretivo líquido Bruna Tavares possui cobertura média a alta, disfarçando imperfeições. Com longa duração, proporciona efeito natural durante o dia todo. Enriquecido com Ácido Hialurônico, hidrata a região abaixo dos olhos proporcionando uma cobertura mais uniforme e Ecoffea, extrato de café verde, um ativo rejuvenescedor que estimula a região celular, mantendo a pele saudável. Produto dermato e oftalmologicamente testado.

Em resumo: Longa duração, Efeito Matte, Cobertura media a alta, Efeito natural, Contém Ácido Hialurônico e Ecoffea.

A embalagem é diferente de todos os corretivos que já tive. Ela é como um gloss só que bem mais robusta. O produto vem com 8 g e em geral os corretivos que usei vem com 4 a 5 g. Ponto para ele!!!



Eu no meu dia a dia quando vou para a academia gosto muito de fazer uma pele só com o corretivo, para usar pouco produto mesmo e só cobrir os vermelhos da minha pele. Ele funciona perfeitamente para isso, e a cor M10 ficou perfeita para minha pele. Ele demora um pouquinho para secar, mas não me incomoda isso, não passo pó por cima justamente porque vou suar na academia, quando uso ele na maquiagem real mesmo, dai sim eu selo ele com o pó e está ok! Eu não achei que ele evidenciou minhas linhas abaixo dos olhos, veja bem, eu já tenho as linhas... então elas vão aparecer de qualquer forma, alguns corretivos deixam elas mais grosseiras e evidentes, ele não fez isso.


Produto no rosto todo. Usei apenas o que saiu no aplicador, não peguei mais.

Ele custa em torno de R$36,00 e eu acho um preço muito ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.