ÓLEO PRECIOSO MULTIBENEFÍCIOS ROSÉ - NATIVA SPA O BOTICÁRIO


21.4.20

Devolve toda a vitalidade para a pele, rosto e cabelos


O Boticário acaba de lançar na linha Nativa Spa a coleção Rosé.. Composta por cremes, shampoo, condicionador, sabonetes e esse curioso produto multifuncional que é o Óleo Precioso Multibenefícios, que pode ser usado no rosto, no corpo e nos cabelos.

Ele é um blend (mistura) de extratos de rosas - Mosqueta, Damascena, Bourbaniana e Branca, todos esses extratos são envoltos a mistura de óleo de rosa mosqueta, óleo de abacate, óleo de girassol, óleo de argan e óleo de amêndoas.


Suas promessas são: Reduzir rugas e linhas finas no rosto, deixar os fios dos cabelos duas vezes mais luminosos e reduzir a quebra e, 7,6 vezes desde a primeira aplicação e hidratar, nutrir e uniformizar a pele do corpo.

Vem em um frasco de vidro bem fofo com a tampa rose, bem delicado e elegante. O frasco vem com 50 ml e tem uma pontinha dosadora para sair o produto que eu não gostei pois acho ruim para sair o óleo.
A fragrância apesar de ter muitos extratos de rosas não é tão forte como pode parecer. Sim, ela é floral, mas muito delicada e muito elegante.

Eu comprei principalmente para usar no rosto... Então vamos para as minhas considerações.. rs

A marca faz a seguinte indicação: Rosto - Utilize uma ou duas gotas e aplique em todo rosto com movimentos circulares.
Com o rosto limpo eu pingo uma gota em cada bochecha e começo a fazer uma massagem facial no rosto todo. A minha pele que é oleosa logo consegue absorver todo o óleo e fica sequinha. Ao longo do uso de uma semana eu percebi a pele mais macia e não tive aparecimento de acne (tenho uma super mega tendencia a acne então é uma maravilha não ter me causado problemas). Vi na formula que o produto contem muita fragrância, caso você tenha alguma alergia, recomendo não usar, eu não tenho problemas por enquanto com fragrâncias.


Cabelos: Coloque um pouco do óleo nas mãos e espalhe em todo comprimento ou só nas pontas.
Percebi que deixou meus fios bem soltinhos e muito cheirosos e com muito brilho. Não pesou, mas é importante não exagerar na quantidade.

Corpo: Espalhe pelo corpo nas regiões mais ressecadas, como cotovelos e pernas. 
Testei nos cotovelos que costumam sempre esta sem ressecados e foi de imediato que ele ficou macio e hidratado. Maravilhoso.

Como vocês podem perceber eu só tenho elogios para o produto. Realmente foi uma compra muito assertiva pois o produto se deu muito bem com a minha pele. Custou R$ 62,90 o que não é muito atrativo, mas vejo que vai durar muito tempo pois a quantidade necessária para uso é muito pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.