TOWER RAINBOW - PLAYBOY


9.4.20

Uma torre com seis pigmentos neons


O neon tem sido sem duvidas umas das maiores tendencias na maquiagem. Essa torre contem seis cores: Azul, Roxo, Verde, Rosa, Amarelo e Laranja.

A textura do pó é extremamente fino, o que dificulta na hora de trabalhar com ele. Para poder ter um pouco de fixação é imprescindível o uso de uma base molhada embaixo, pode ser um fixador de sombras, um corretivo mais pastoso... sem essa base molhada para aplicar, a sombra simplesmente voa... ela não pigmenta. 


Apesar de dar esse trabalhinho na hora de trabalhar eu adorei as cores, são lindas e bem acesas. Eu usei ela em uma make bem extravagante de carnaval e também usei em uma delineado neon..
Como tem sido com quase todos os meus produtos de maquiagem (ahahha), eu comprei aqui em uma loja da cidade onde o preço de todos os produtos é apenas R$ 10,00. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.