TRIO DE BLUSH - LUDURANA


13.4.20

PARA QUÊ UM, SE VOCÊ PODE TER TRÊS?!


Esse trio de blush é thuroww. Sério mesmo, três cores super coringas para completar um look básico ou mais elaborado.

Gostaria de achar uma postagem de insta ou no site da marca algo que a marca fala sobre o produto, mas não achei, então vamos as minhas considerações...


A embalagem é cartonada, bem feita, mas ela não tem aquele imã para a manter fechada. Para o visor ela conta com um plástico não muito rígido. Ela é bem fina.

Sobre as cores, as três são opacas, nesse trio temos um tom rosado mais frio (BL 04), um tom bem pêssego (BL 05) e um marrom quente (BL 06). Para o meu tom de pele e meu gosto, as três cores são perfeitas. Obviamente que o tom BL 06 eu uso para contorno né... também rola muito usar todas as três cores nos olhos. Elas são muito pigmentadas e esfumam muito bem. Importante informar que ele esfarela bastante quando se passa o pincel, eu não me importo... mas tem gente que não gosta né.



Um produto de muita qualidade com um preço muito legal!! Se passar por um, pode comprar sem erro! ahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.