BASE LÍQUIDA DEU MATTE - BROADWAY BEAUTY COR C02


5.5.20

Duração de até 8 horas

Base deu matte embalagem

Ainda pouco comentada, essa base vem ganhando espaço nas postagens do Instagram como queridinha. Mas, você já ouviu falar dela?
A marca promete: Efeito matte, Alta cobertura, fácil de espalhar, duração de até 8 horas e aspecto natural.

Sua embalagem é em bisnaga comum e vem com 29 ml. É muito parecida com a embalagem das bases da Ruby Rose, que também vem com 29 ml e estão na mesma faixa de preço. Ah, olha só.. apesar de não parecer essa base é do grupo Kiss New York, sim sim sim, aquela marca que tem cílios postiços, unhas postiças, maquiagem ...

E cor que escolhi é a C02. Eu acho que a cor acinzenta um pouquinho, mas ficou bem boa para meu tom de pele. A cor C01 é claríssima o que é bem legal mas já a cor C05, que até onde eu consegui achar é a ultima cor, está longe de ser uma cor para as negras.. então é chatissimo isso.

Sem base / Base aplicada

Sua fragrância não é perfumada e é quase imperceptível. Sua textura é de base líquida mais encorpada, ela não chega a escorrer, mas é fina e lisa. Achei que por conta dessa textura ela é fácil de espalhar e não mancha, a gente costuma dizer que a base estica bem.. ela não é dura. Pela textura também achei que ela realmente fica natural e não acumulou nos meus poros e nem nas minhas linhas de expressão.

Sua cobertura eu considerei de media a alta, se fizer uma camada fina da base se tem uma cobertura media, e pode construir mais uma camada sem problemas, tornando-a alta cobertura. Mesmo construindo uma segunda camada ela manteve o aspecto natural sem acumular. No meu rosto a base secou completamente. Não vi necessidade de aplicar pó em nenhuma parte do rosto.

Ela não derrete ao molhar, não fica esbranquiçada e nem escorre. Se passar o dedo ela não vai se mover.. mas depois de secar levemente com um lenço ela vai sim perder um pouquinho da sua cobertura e eu estou com a pele descascando em uns lugares e achei de que depois de molhada evidenciou isso.. mas antes de molhar estava linda. 

Base molhada com água

Sobre sua duração, para mim durou sim as 8 horas que a marca promete ( baseado em um dia comum em que se passa a base de manhã e no fim do dia ainda estamos com uma cobertura digna).
Minha conclusão final é de que realmente quem tem exaltado essa base esta correto. Ela é ótima mesmo! Se deu super bem na minha pele que é oleosa, o acabamento fico muito natural e eu estou apaixonada. Ainda temos um ponto super positivo que é do preço, eu paguei apenas, adivinhem.... R$ 10,00... isso mesmo, esse é o blog das makes de R$ 10,00 hahahahahahha. Em épocas de quarentena é isso que podemos gastar né. Beijos!

2 comentários:

  1. Poderia mandar foto da composição da base? É que não acho nem no site de origem da mesma.Isso é preocupante, sabe dos componentes nunca é demais. É prevenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!! Claro que posso.. farei hoje mesmo uma postagem contendo a formulação!!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.