BASE LÍQUIDA POWER STAY 24 HORAS - AVON


29.5.20

COR BEGE CLARO


Eu adoro lançamento, principalmente quando o lançamento é de uma base e ainda é de uma marca que eu gosto.

A marca diz que a base possui tecnologia comforlast que segura os pigmentos para um efeito "acabei de passar" o dia inteiro, cobertura média a alta, ideal para todos os tipos de pele, 13 cores  para vários tons de pele e acabamento matte.

Sobre a embalagem, ela é um bisnaga, preta e com 30 gramas. É bonita, simples e funcional. 

Base molhada / Base Seca

Sua textura é líquida e fina e espalha muito bem. Tem um aspecto muito importante e curioso, ela depositada é de uma cor e espalhada é de outra cor. Quando espalhamos ela fica muito mais clara que a cor dela apenas depositada. E ai, depois ainda, ela quando seca fica mais escura... olha, não achei nada legal essa inconsistência de cor assim não. 



Na pele, ela demora para secar, mas seca sim. Fica matte mas com um viço de pele saudável, gostei muito desse aspecto que ela deixa na pele. Sua cobertura é média e sim, dá para construir camadas mas eu não achei que faz uma cobertura alta não. Não acumulou nos meus poros e ficou com o acabamento muito natural.  

Durou bem o dia todo, sem eu achar que foi perdendo a cobertura. Duraria 24 horas? Eu também acho que não hein. Quando molhada a base não escorreu mas ao secar com um lenço ela transferiu um pouco e assim perdeu um pouco de cobertura. 


Analisando como um todo, eu gostei sim da base, e gostei muito. Acho ela um pouco cara (Preço de R$ 49,90 promocional, e preço de R$ 59,90 normal) comparando seu resultado com outras bases mais baratas que eu tenho, mas eu penso que, sua composição deve ser mais "requintada" e tecnológica que as outras.
Aproveitei e coloquei os ingredientes no CosDNA apenas para que possamos saber o que é cada coisa. Importante: As bases para avaliação de Acne e Irritabilidade são analisadas de uma forma "geral". Não quer dizer que é regra para todos.  Beijos e até mais!!


2 comentários:

  1. Oi Ana, adorei a resenha da nova base da Avon (não conhecia) e gostei ainda mais dos detalhes que você deu, como ser uma cor quando espalha na pele e outra quanto seca. Acredito que esse detalhe vai dificultar um pouco a compra da base pela internet, porque as chances de errar a cor pode ser grande.

    Beijos
    gabepinheiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabe.. então, eu mesma pesquisei super para comprar e ainda acho que comprei a cor errada.. acho mesmo que esse lance da cor vai fazer muita gente errar no tom... e olha que o produto não é barato né. Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.