LIP TINT FRUIT - LUISANCE - MELANCIA


13.5.20

Tem embalagem mais fofa?



Quando vi esse lip tint no instagram da marca eu fiquei apaixonada. Eu já logo pensei no cheirinho de melancia e tals. E a fofura da embalagem...

No site a marca diz que é um lip tint com aroma de melancia para deixar os lábios mais avermelhados e lindos. Alem do "sabor" melancia, também tem o morango e o cereja.


Já de primeiro momento ao abrir... coração partido! O meu lip tint fruit melancia não tem cheiro de melancia! Seria o meu um produto que veio falho? Pode ser que sim, não tive contato com outros então não sei, só sei que o meu tem cheiro de produto químico. A cor é um vermelho bem aberto que puxa para o laranjinha. Muito linda cor, no meu tom de pele e olhos combina muito pois da uma realçada na cor dos meus olhos ( não sei explicar bem o motivo e nem se é apenas loucura da minha cabeça).


Ele seca completamente e pode ir construindo a intensidade da cor com camadas. Gosto de usar três camadas. Ah... ele fica colando a boca.. não sei explicar porque faz isso... mas é só passar a língua nos lábios que fica ok. Sua fixação não é alta.. ainda mais por ter que dar umas molhadinhas, mas dá para usar numa boa.

Me conta ai nos comentários se para você que ja testou, o produto veio com a fragrância e se ele colou nos lábios..
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.