PRODUTOS ACABADOS DO MÊS DE ABRIL


18.5.20

Quando acaba a gente fica feliz e triste ao mesmo tempo


Hoje é dia de contar para vocês os produtos que eu usei até acabar. Tem uma mini resenha deles e se eu achei que foi um bom produto... Vamos conferir?


Rosto
*Água Micelar Active - Phállebeauty -- Gostei muito dessa água micelar. Uso em conjunto com o demaquilante bifásico na hora de remover a make. Não achei nada demais... Mas tem ótimo preço.
*Cleansing Oil Make up Remover - Bioré -- Mas num é que o trem tira os cravos mesmo?!!! Removia muito bem minha maquiagem e ainda removeu todos os cravos do meu nariz. Super indico e já quero comprar um novo. Uma pena ser tão trabalhoso para poder comprar... só pela net aqui na minha cidade..
*Máscara Vitamina C - Face Beautiful -- Diz ser firmadora, mas não senti nada de firmar não. Achei que hidratava bem a pele, mas um efeito imediato, uma hidratação apenas superficial. Pelo preço... okzinho.


Cabelos
*Shampoo Meu liso limão detox - Salon line -- Shampoo transparente, ótimo para cabelos oleosos. Limpa muito e fica com o couro cabeludo fresquinho, não tem cheiro de limão, tem cheiro fresquinho. Amei.
*Shampoo Bomba Óleo de Coco - Nutrydrat -- É um shampoo mais esbranquiçado e que faz uma espuma gostosa. É mais hidratante mas também limpa bem. Não irritou meu couro cabeludo. Já usei uns três frascos dele e gosto muito.
*Máscara Restauração Extraordinária - O Boticário -- Uma máscara de reconstrução muito boa e muito cheirosa. É bem consistente e rende muito bem. Já é meu segundo pote e eu adoro e indico. Lembrando, é de reconstrução e não de hidratação... 


Corpo
*Polpa Desodorante Hidratante Corporal Ekos moça - Natura -- A qualidade dos hidratantes corporais da Natura é inegável não é mesmo? Hidrata muito bem e sua fragrância é delicada e muito gostosa. Eu amei muito esse hidratante. Tem cheiro de adolescente que vive em um campo de flores hahahahahahah.
*Splash Dream Jardim de Mistérios - O Boticário -- Esse produto tem resenha aqui no blog (CLIQUE AQUI PARA LER A RESENHA). É muitoooo gostoso e eu super indico para quem gosta de fragrâncias frescas sofisticadas. Amo a embalagem!


Unhas
*Esmalte Rosa Raro - Dailus -- Qualidade maravilhosa, com linda! Um tom de cor de rosa mais forte queimadinho. Amei!!
*Esmalte Tempo - Sandy por Impala -- Não gosto do pincel que é super fininho. Cor linda e fofa, não mancha. Amei a cor.
*Lenços Removedores de Esmalte - Ricca -- Amoooooo. Lencinho embebido em um óleo removedor de esmalte em uma embalagem compacta otima para levar na bolsa. Sempre que meu esmalte descascava eu usava. Já tenho um novo. Não fico sem!!!!
*Óleo de Banana - Ideal -- Usei misturando um pouco na acetona, dica da manicure para remover melhor o esmalte... super achei bom! hahahahahahah. Não gosto para amolecer o esmalte, acho que o esmalte perde um pouco do brilho e da fixação.

Beijoooooossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.