STICK VULT - BLUSH E ILUMINADOR


12.5.20

Efeito natural, uniforme e radiante

Esse é um produto que eu demorei muito para testar. Quando vi o lançamento fiquei meioo "nhé.." achando que seria um produto melequento e que para meu tipo de pele e região que eu moro não funcionaria. Alem disso eu tinha achado o preço salgado pela quantidade de produto que vem... até que.. andando pela farmácia há uns meses atrás eu me deparei com a promoção onde o desconto era de 50%. Dai eu resolvi comprar... confesso, comprei por conta do desconto, não porque alguém tinha me indicado e tals.

Blush - Cor 02 e Cor 04
Primeiro eu comprei a cor 04 e no outro dia voltei la na farmácia para comprar a cor 02 e se tivesse mais cores.. eu teria comprado.

A marca diz que desliza com suavidade sobre as maçãs do rosto com sua textura em creme que dá uma luminosidade bem discreta à maquiagem. 

A Cor 02 é um tom rosado bem intenso e com uns brilhinhos douradinhos. Esfuma muito bem e pode criar camadas com ele intensificando mais se quiser. Bem esfumadinho ele seca na pele e fica bem luminoso, parece que esta até bem molhado.

A Cor 04 é um tom mais marronzinho com fundo pêssego. Quando esfuma ele, fica com aquele aspecto de queimadinho de sol muito lindo. É sem duvidas minha cor preferida. Ele também esfuma fácil e seca com aspecto luminoso.

Iluminador - Cor 01
Essa foi a ultima aquisição e ainda estou introduzindo na minha maquiagem do dia a dia.

A marca diz que desliza com facilidade sobre a pele com a sua textura cremosa com acabamento cintilante, ideal para conferir luminosidade à pele seja utilizada com contorno ou sozinha.

O iluminado está acima do blush

A Cor 01 tem um tom rosado muito claro bem puxado para o quase prata, tem muitos brilhinhos pratas e também tem coloridos. Bem tranquilo para fazer uma maquiagem para o dia a dia mas caso queira mais intensidade ele também constrói camadas.

Blush cor 04 / Blush cor 02 - iluminador acima dos dois

Eu tenho amado usar e tenho usado em quase todas as minhas maquiagens no dia a dia. Vocês já conhecem e usam??
Beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.