DELINEADOR LÍQUIDO METÁLICO COBRE E DOURADO - AVON


3.6.20

É hora de ousar!


A cada dia que passa as marcas estão lançando mais opções variadas de delineadores e a gente não quer ficar de fora não é mesmo?

Hoje mostro para vocês duas cores do Delineador Avon Color Trend, o Dourado Metálico e o Cobre Metálico. Alem dessas duas cores a marca também tem o Prata Metálico, Preto, Azul e Marrom (Esses três  últimos não possuem acabamento metálico). A marca promete  cores intensas ou metálicas Duração de até 11 horas.


A embalagem é simples e eu acho até ultrapassada na verdade. O pincel é com uma ponteira em feltro bem dura. A apresentação é fofa e ótima para identificar as cores pois o pincel é da cor do produto. Ele vem com 3 ml de produto e dentro do potinho tem uma bolinha para misturar o produto.


Eu acho a pigmentação média mas que constrói camada. Ele seca rápido e é fácil de trabalhar. Após secar você pode passar o dedo em cima que ele não vai borrar, mas ao contato com a água ele derrete sim. As corres possuem o brilho metálico, sem partículas de glitter. Veja abaixo o desempenho deles na pele apenas com base e pó.



Na foto abaixo eu apliquei eles em cima de sombras e podem reparar que as cores se destacam mais... veja como o dourado ficou bem mais aceso e bonito. Dai tu vai brincar com as cores para ver como ele vai se destacar mais legal né.. ou se tu quer um delineado discreto com emoção.. Daqueles que só se a pessoa para mesmo para reparar vai ver a cor.. mas de longe vai saber que tem algo diferente.


Eu tenho um ponto negativo para salientar, o pincel. Acho muito difícil aplicar o produto com ele e acho que ele faz o produto sair menos pigmentado do que ele é. Eu estou usando com um pincel de cerdas.. 

Se liga na dica!

Eu tenho esse pincel que é de pintura, da marca Acrilex, é o 000. Comprei em uma papelaria.. ele é excelente para aplicar delineador.

Sobre o preço... seu preço normal é de R$19,99 e em promoção sai a R$16,99. Acho que ele poderia sim ser mais em conta. Já usou? Me contem!! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.