CREME PARA CONTORNO DOS OLHOS Q10 PLUS C - NIVEA


26.6.20

ANTI-RUGAS+ENERGIZANTE


Volteeeiiiiii. Dei uma sumidinha pois estava ocupadíssima em um novo projeto que é a A.Mar Store, minha lojinha de T-Shirts.. farei um post contando sobre ela para vocês!

Eu estava procurando um creme para a área dos olhos que não fosse me custar um rim rsrsrs, dentre as opções de farmácia esse me pareceu melhor opção para meu caso.

O creme contorno dos olhos da Nívea combina dos poderosos antioxidantes, coenzima Q10 e Vitamina C pura. Fórmula não oleosa e de rápida absorção proporcionando uma pele revigorada. 
Promete :
  • Aumento da respiração celular para uma pele renovada.
  • Reduzir a profundidade das rugas após 4 semanas.
  • Uma pele mais hidratada.
  • Deixar a área dos olhos com aparência de descansada e radiante.
A embalagem é em metal, como de uma pomada médica com uma ponteira fina. Gosto da embalagem, mas já estou pensando que quando começar a chegar ao fim vai dar trabalho para tirar. O produto bem com 15 ml e veja pela foto que já usei o produto por três meses, duas vezes por dia e ainda tem muito produto na embalagem... ele rende demais e vai durar muito.. pelo menos uns seis meses. Ótimo custoXbenefício.

O creme não tem praticamente nenhum cheiro, sua textura é firme mas ainda assim é um creme que espalha muito fácil e curiosamente eu classificaria ele como um creme macio rsrsrs.


Sua fórmula é realmente de rápida absorção e logo que seca podemos senti a pele muito aveludada, hidratada e radiante. O produto é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Nunca tive nenhum problema de ardência nos olhos com ele.


Sem duvidas ele é um ótimo hidratante e eu acho que sim, deixa a área dos olhos com aparência descansada e radiante. Sobre reduzir a profundidade das rugas, veja a foto comparativa abaixo. Eu acho que sim, por conta da hidratação dele tive uma melhora nas minhas linhas abaixo dos olhos. Ressaltando que antes eu não estava usando nenhum creme específico para essa área.


Para as apaixonadas por maquiagem como eu, ele não interfere, muito pelo contrário, pois como hidrata a região o corretivo se desempenha muito melhor.
Com certeza é um produto que indico. Ele não é milagroso, mas faz um bom trabalho por um com preço. Eu paguei cerca de R$ 50,00 na embalagem e como disse, acredito que vai durar mais de seis meses.
Segue lista de ingredientes e a foto da tampinha onde podemos ver a oxidação da Vitamina C.. mas que no produto que está na embalagem ela permanece em perfeito estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.