PRODUTOS ACABADOS EM MAIO


1.6.20

Mini resenhas


Começou o mês e eu já corro aqui para contar para vocês um pouco sobre os produtos que usei até o fim... Confere aí a mini resenha deles...


Óleo suavizante corporal Lavanda - Granado
Muito cheiroso e com ótimo poder de hidratação, fácil de aplicar e com bom preço. Super quero comprar um novo, vou optar por outra fragrância apenas para testar algo diferente. Tem resenha completinha desse produto. Clique na imagem abaixo.

Sabonete líquido corporal Flor de Verbena - Lux
No quesito da funcionalidade está ótimo, é um sabonete liquido, faz espuma, limpa direitinho. Quanto a essa fragrância, não foi a minha preferida. Adoro cheiro de Verbena, mas achei que ela é suave demais e nem fica na pele. Eu gosto daqueles sabonetes que incendeiam o banheiro de perfume hahahahaahah. Mas esse é apenas ok.

Shampoo a seco - Dove
Olha, meu couro cabeludo é bem problemático e shampoo a seco só piora a situação dele. Uso muito pouco justamente por não ser agradável para mim. Eu já usei os da Batiste, e eles foram melhor aceitos pela minha dermatite... hahahahah Sim, ele funciona bem, remove a oleosidade e traz novamente leveza para os fios. Achei bom o produto em sim. 

Shampoo Meu Liso limpeza Detox - Salon Line
Clássico shampoo transparente para cabelos oleosos. Adorei e super recomendo, não irritou meu couro cabeludo... inclusive, cada vez que uso um produto novo da marca o amor vai aumentando. Só alegria!!!


Tonico Facial Hidratante - Vult
Depois de super ver a importância da introdução de tônicos que não são adstringentes eu resolvi comprar esse... Não deu certo. Diferente de outros que já usei, como por exemplo o da The Body Shop, esse deixava um resíduo oleoso no meu rosto. Demorou muito para acabar pois não introduzi ele real na minha rotina de cuidados com a pele. Não indico.

Demaquilante bifásico Make B. - O Boticário
Demaquila muito bem e com facilidade, não ardeu meus olhos. Acho o preço dele alto em vista que consigo comprar um produto com a mesma eficiência com um valor 4 vezes menor. Não recomendo pelo preço.

Máscara facial de Limpeza Bubble Charcoal - Dermage
Ai gente... eu ameiiiiiiii essa máscara. Quero de pote, será que dá Dermage??? hahahahhaha Ela faz uma limpeza incrível na pele, recomendo usar uma vez por semana. O conteúdo desse sachê deu para quatro aplicações. Demais!!!!! Tem resenha completa dela, clique no link abaixo.



Adoro usar produtos até o fim, e vocês???? Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.