PROTETOR SOLAR FACIAL FPS 50 - ANASOL


8.6.20

UVA+UVB


Este protetor solar facial é indicado para todos os tipos de pele, uma loção livre de óleo com toque seco que contém argila que reduz a oleosidade da pele. Para promover hidratação, ele conta com Aloe Vera, Pró Vitamina B5 e Vitamina E. Contém proteção UVA equivalente a pelo menos 1/3 do FPS declarado. Sua fórmula é vegana e o produto é Cruelty Free.

Sua embalagem é em bisnaga, simples e bem bonitinha. O "buraco" onde sai o produto não é pequeno demais para entupir e nem grande demais para fazer a maior bagunça na hora de retirar. 

Esse é um protetor solar Hibrido, ou seja, ele é um protetor solar físico e químico. Fazendo um resume bem rápido para vocês, os filtros químicos "neutralizam" os efeitos dos raios solares e os filtros físicos "repelem" os raios solares não deixando a pele os absorver. 


Em geral é característica dos filtros solares físicos deixarem a pele com um aspecto um pouco esbranquiçado, chamado geralmente de "White Cast", e esse produto deixa levemente esse aspecto, mas depois de uns minutinhos já some na minha pele. Além disso, ele tem uma característica que será crucial para muitas pessoas não gostarem desse produto.. a fragrância. Ele tem muita fragrância em sua formula ( tem cheiro de Sundown), o que pode incomodar e para as pessoas com pele sensível pode causar irritação. Eu não sou sensível a fragrâncias, então nenhum desses aspectos são um problema para mim. 

Ele tem uma textura bem líquida que espalha muito fácil e seca completamente e  rápido. Totalmente com o toque seco que a marca diz. Não sinto ele ressecar a minha pele e sinto que, depois de umas 5 horas, se eu não reaplicar, ele começa a ficar oleoso. 



Sua composição contem muitos ingredientes o que eu não sei se é tão bom assim... O produto funciona muito bem no meu tipo de pele, não me dá espinhas e nem uma sensação desagradável. Tenho usado e tenho gostado muito!! O preço é bem camarada também, paguei no meu R$ 39,90 com 60g e comprei na loja Havan. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.