SÉRUM HIDRATANTE GOTAS DE AMOR - DAPOP


5.6.20

Que fofura!


Quer um sérum hidratante super simples para incluir na sua rotina de Cuidados com a pele? É esse o seu produto. A marca diz que o produto foi desenvolvido para auxiliar na hidratação proporcionando uma pele firme e macia com o seu uso continuo.

A embalagem é em vidro, em conta gotas, de muita qualidade. Sua apresentação é toda amor, rosinha cheia de coraçõezinhos.. coisa fofa!!


Ele tem uma textura que é um gel transparente que após espalhado é totalmente absorvido. Apesar de conter fragrância em sua formulação, eu não sinto cheiro algum no produto. Na embalagem consta a informação de que o produto não é testado em animais.


Com uma lista de ingredientes bem simples (veja foto abaixo) é um hidratante a base de Glicerina que não deixa textura na pele. Ele seca completamente na minha pele e deixa a pele bem macia. É simples gente... muito simples. Usei por um tempo e não percebi nenhuma irritabilidade e nem sensibilidade na pele. Ele tem um ingrediente que é um conservante que não se é usado mais quase, é o Methylisothiazolinone, que pode causar irritabilidade em algumas peles. Não aconteceu comigo. 



Eu uso o site CosDNA para entender a função de cada ingredientes apenas. As informações de Acne, Irritante e Segurança são completamente variáveis de acordo com cada pele.
É um produto muito baratinho e que dá para incluir na rotina de hidratação. Adorei muito!!

2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, o sérum parece ser ótimo pelo que eu vi na composição
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Um hidratante bem simples. Tenho gostado muito de usar!!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.