PRODUTOS ACABADOS EM JUNHO


3.7.20

VAMOS PARA AS MINI RESENHAS!


Eu adoro quando o mês começa e eu posso contar para vocês sobre os produtos que acabaram e enfim jogar as embalagens fora hahahahahah. Aqui comigo é assim, a gente compra é pra usar até o fim, mesmo que o produto não dê tanto certo...rs

ROSTO


♥ ÁGUA MICELAR ACTIVE - PHÁLLEBEAUTY
Meu segundo frasco e não é porque eu amei muito, é porque eu ganhei rs. É uma água micelar sem muita emoção. Funciona bem, não me deu problemas e tem excelente preço (R$ 10,00 na embalagem com 250ml.. TOP)

♥ MÁSCARA NEGRA FACIAL - AVON
Já fiz resenha desse produto ( CLIQUE AQUI ). Não foi o primeiro frasco e não vai ser o ultimo. Gosto muito e recomendo para quem tem pele oleosa. 

♥ VITAMINA C EM QUADRADINHOS - MARY KAY
Esse entra na briga de pior produto com a máscara da Haskell. O quadradinho que precisa ser dissolvido antes de aplicar deixa o produto mais na mão do que no rosto. No rosto parece que apliquei um plastico que repuxa e ao mesmo tempo fica grudento.. ah não.. não não não não. Além disso me deu Acne e foi caro !

♥ GEL DE LIMPEZA DEEP CLEAN - NEUTROGENA
Adorei! Sabonete facial para peles mista a oleosa. Não deixa a pele repuxando, limpa bem, tem um cheirinho gostoso e durou muito!!! Preço legal!

♥ SABONETE DEMAQUILANTE PÓS MAQUIAGEM MAKE OUT - DERMACHEM
Eu já comprei um novo... ahhhh isso é bom sinal. Adorei esse sabonete pois ele remove bem a maquiagem. Gostei muito para dias em que não estava propriamente maquiada, mas sim com protetor solar e tals. Usei ele no banho e senti que não posso mais viver sem. Ótimo preço.

CORPO E CABELOS


♥ CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO INFUSÃO DE COLÁGENO - NOVEX
Uma máscara de cabelo com a promessa de aumentar o brilho e de encorpar os fios. Eu amei esta máscara, amei muito. Sua fragrância é uma delicia, ele é bem consistente e rende bem e deixava meus fios bem macios e soltinhos, além de dar brilho. Não senti que os fios ficaram mais encorpados.

♥ ÓLEO EM CREME COPAÍBA E ANDIROBA - AVATIM
Meu Deus que produto cheirosoooooo. Esse demorou para acabar porque simplesmente eu tinha dó de usar de tanto que amei hahahahah. Uma textura de creme muito denso, ótimo para aplicar em partes bem ressecadas (eu aplicava no corpo todo pois sou dessas). A Avatim não tem preço muito atrativo, mas realmente tem produtos de muita qualidade. AMO E QUERO MAIS.

♥ MÁSCARA ANTIRRESÍDUOS  GENGÍBRE E HORTELÃ - HASKELL
Premio de pior produto dos últimos tempos. Eu amo a marca, mas esse produto não dá. Ela tem uma textura de gelatina, que dificultava muito o produto entrar em contato com o couro cabeludo para fazer o trabalho que ela promete fazer. Usei até o fim sentindo ódio a cada uso #drama. Ah, eu amei o cheiro!

♥ COLÔNIA PUR BLANCA HARMONY - AVON
Por enquanto, das colônias da Avon que já usei, esse é o melhor de todos. Uma fragrância delicada mas intensa ao mesmo tempo, de boa fixação e projeção. Sempre recebia elogios quando usava. Recomendo e já quero um novo.

MAQUIAGEM


♥ BASE AQUA HIDRATANTE - QUEM DISSE, BERENICE?
Gente, essa base durou hein... usei, usei, usei e ela não acabava! Acho que por ela render muito eu usava pouco.. Indico muito ela, mas não para quem tem pele bem oleosa, pois pode não gostar do acabamento. Eu adorei. TEM RESENHA DELA AQUI.

♥ PRIMER FLUIDO - VULT
Não fez nada de bom na pele nem na make, não fixa a maquiagem, não hidrata a pele, não disfarça poros.. não faz nada. Tem cheiro forte de cravo e o produto acumula tudo na parte de cima do conta gotas o que faz ele ficar inútil depois de um tempo.

♥ PROTETOR LABIAL COM MANTEIGA DE CACAU - NAURAVENE LUXO
Melhor manteiga de cacau da vida. TEM RESENHA DELA AQUI.

E esses foram os produtinhos que usei até o fim no mês de junho. Conhece algum deles? Deixe aqui nos comentários a sua opinião! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!! Você me deixou imensamente feliz!!!! Tenha um lindo dia!!

© Ana Marchi Blog | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.